O Fotógrafo Juarez Godoy, lança no próximo dia 24 de Maio, o seu livro “Memória Viva de Americana”. No livro, a proposta do fotógrafo era retratar a cidade sob um olhar comtemporâneo, promovendo um resgate histórico sobre o munícipio de Americana. O lançamento oficial do livro será  no Clube do Bosque, às 20 horas.

O lançamento do livro também é uma comemoração pessoal do fotógrafo, que completa 30 anos de carreira. “Começando pelas mãos de um trabalhador tecendo a história de Americana, conhecida como Princesa Tecelã, passando pelos trilhos que cortam a cidade, as fotos expõem uma visão diferenciada de Americana, com imagens urbanas que passam muitas vezes despercebidas pelos moradores e visitantes, diante da correria do dia a dia. “Memória Viva de Americana é apenas uma pincelada fotográfica no imenso universo de histórias, imagens, sensações e emoções que vivemos ontem e aqui, agora. Esta cidade tem o fascínio da modernidade e o bucólico gosto do interior caipira que encanta”, conta o fotógrafo.” (Assessoria de Imprensa 3Marias Produtora Cultural)

O “Memória Viva de Americana” tem o projeto gráfico da Central de Marketing + Propaganda, produção cultural da 3marias Produtora e edição e impressão da Gráfica e Editora Adonis. O livro també conta com o prefácio da professora e escritora Fanny Olivieri, e textos de Geraldo Trombin, Melquesedec Ferreira e Claudemir Alves Pereira, com tradução em inglês e espanhol.

Sobre Juarez Godoy

“Juarez Godoy é fotógrafo há 30 anos. Sempre ligado às artes, Juarez encontrou na fotografia a expressão e a plasticidade que buscava. Fundador do primeiro estúdio de fotografia publicitária da região – Vivendo Fotografia – ele já foi premiado em concursos fotográficos e de arte contemporânea. Tem trabalhos publicados em catálogos, campanhas, livros, jornais, revistas e outras publicações. Realizou exposições individuais no Brasil e na França, além de ter participado de exposições coletivas em diversas cidades brasileiras.

É membro da ABRAFOTO – Associação Brasileira dos Fotógrafos de Publicidade. Repórter fotográfico, qualificado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, habilitado pela FENAJ, ARFOC e IFJ – International Federation of Journalists.” (Assessoria de Imprensa 3Marias Produtora Cultural)

Serviço

Lançamento do Livro “Memória Viva de Americana”
Quando: Terça-feira, 24 de Maio de 2011
Horários: 20 horas
Onde: Clube do Bosque – Americana
Valor: R$ 135 (livro) – Editora Adonis – www.editoraadonis.com.br – 19 3471-5608
Endereço: Rua Florindo Cibin, 550 – Vila Medon
Informações: Contato com Juarez Godoy: (19) 3406-8575 – (19) 9768-0923

Fonte: 3Marias Produtora Cultural

Abasteça-se!

Nenhum comentário neste post.

Comente //

Agenda

ver todos
Quecorralavoz no Facebook
Quecorralavoz no Twitter
Quecorralavoz no G+
Receba os posts por e-mail