Nos três anos de existência do Quecorralavoz, a nossa equipe manteve sua base e recebeu colaboradores que dedicaram um pouquinho do seu tempo a levar informação útil ao leitor, e desse modo criaram suas raízes na família.

Infelizmente muitos deles não nos acompanham mais, mas como a informação não para um minuto sequer, a renovação é necessária e “sangue novo” é muito mais que bem-vindo para participar voluntariamente na nossa equipe. Por isso deixamos um convite aberto ao leitor que se identifique com a vontade de comunicar para ser um agente da arte e da cultura e levá-la ao público da sua maneira, seguindo a filosofia e proposta do QCLV.

O site ganhou credibilidade durante os anos de atividade e conta hoje com quase 3000 matérias publicadas, Página no Facebook com 2300 2700 likes, perfil no Twitter com 1100 seguidores e uma alta procura diária na Região de Campinas, principalmente nas cidades de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Campinas. Além de ter a oportunidade de expressar seu interesse por cultura, o QCLV ainda pode proporcionar crescimento pessoal (portifólio) e interação com o universo “on-line” para o colaborador.

A proposta do QCLV é deixar o colaborador totalmente à vontade dentro do nosso posicionamento, deixando-o responsável pelo tema escolhido, personalidade na sua maneira de comunicar e estimular seu senso crítico. Queremos conquistar cada vez mais espaço na formação de opinião. Uma importante função do colaborador é fazer o mapeamento das atividades culturais e artísticas dentro da nossa região, para a alimentação diária do conteúdo. Lembrando que a equipe do QCLV é formada totalmente por voluntários de diversas áreas em pról da informação.

Portanto os amantes da arte e da cultura, interessados em música, teatro, literatura, cinema, exposições, fotografia, dança, qualquer outra manifestação artística e utilidades, estão mais que convidados a entrarem pra família e nos ajudar a construir a nossa história.

Interessado em fazer parte da família do Quecorralavoz? Preencha o formulário abaixo:

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Idade (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

Profissão

Tem Twitter? (deixe o link)

Tem Facebook? (deixe o link)

Tem blog/site? (deixe o link)

Deixe uma mensagem para nós (seja criativo :-P)

Digite os caracteres da imagem abaixo
Para utilizar CAPTCHA, você previsa do plugin Really Simple CAPTCHA instalado.

Abasteça-se!

Nenhum comentário neste post.

Comente //

Cultura

ver todos
Quecorralavoz no Facebook
Quecorralavoz no Twitter
Quecorralavoz no G+
Receba os posts por e-mail