A cidade de Nova Odessa recebe uma atração especial no dia das crianças. O público infantil ganha um presente especial do nosso amigo e mais que conhecido artista local Cícero Edno, que apresenta o espetáculo “O Lobo que queria ser príncipe”. A peça será encenada na Praça Central de Nova Odessa, às 14 horas do dia 12 de Outubro.

O espetáculo infantil, que já percorreu diversas cidades do Estado de São Paulo em seus 3 anos de atividade, vêm denovo para Nova Odessa, e se prepara para visitar os estados de Minas Gerais e Goias.

Além de prestigiar espetáculo, o público ainda terá a oportunidade de ganhar um dos livros da coleção de Cícero Edno. Os 150 primeiros espectadores ganham um vale livro, oferecimento do artista em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Odessa e Comércio Local.

• O Lobo que queria ser Príncipe

Sinopse

As clássicas histórias infantis, contados pela versão do Lobo Mau, por Cícero Edno (Melhor ator – Festival Nacional de Monólogos – Camaçari – BA – 2005) e uma banda compostas por músicos premiados em todo o Brasil.

Nesse espetáculo, Cícero conduz os bonecos, interpreta, canta, toca e mantém a integração das crianças com o espetáculo e vice-versa.

Acreditando na arte como fator educador, em si mesma e não enquanto arte-educação, Cícero, que também é pedagogo, propõe um espetáculo que vai além da idéia de um espetáculo interativo e nos mostra um espetáculo, musical, infantil, participativo.

Fonte: Equipe Cícero Edno

Abasteça-se!

1 comentário
Comente //

Arte

ver todos
Quecorralavoz no Facebook
Quecorralavoz no Twitter
Quecorralavoz no G+
Receba os posts por e-mail